Neuromancer | Série de TV

Neuromancer

Neuromancer Série de TV

A Apple TV +  deu sinal verde para a nova série de ficção científica  Neuromancer , um drama de 10 episódios baseado no romance de estreia de William Gibson com o mesmo nome. Uma coprodução entre Skydance Television e Anonymous Content,  Neuromancer  também será produzido pela DreamCrew Entertainment de Drake.

Graham Roland ( Jack Ryan de Tom Clancy ,  Dark Winds ) e JD Dillard ( Devotion ,  The Outsider ) desenvolverão o projeto para TV. Além disso, Roland atuará como showrunner e Dillard deverá dirigir o episódio piloto.

O streamer revela que  Neuromancer  seguirá um superhacker de alto escalão chamado Case, que é lançado em uma teia de espionagem digital e crimes de alto risco com sua parceira Molly, uma assassina com olhos espelhados, com o objetivo de realizar um assalto. em uma dinastia corporativa com segredos incalculáveis.

“Estamos extremamente entusiasmados em trazer esta propriedade icônica para o Apple TV+”, disseram os criadores e produtores executivos Graham Roland e JD Dillard em comunicado conjunto.

“Desde que nos tornamos amigos, há quase dez anos, procuramos algo para nos unirmos, então esta colaboração marca a realização de um sonho.  Neuromancer  inspirou grande parte da ficção científica que veio depois dele e estamos ansiosos para trazer o público da televisão para o mundo ‘cyberpunk’ definitivo de Gibson.”

O romance Neuromancer de Gibson   recebeu vários elogios, incluindo o Prêmio Nebula, o Prêmio Philip K. Dick e o Prêmio Hugo e serviu como primeiro livro da trilogia Sprawl e foi seguido por  Count Zero  e  Mona Lisa Overdrive .

A série representa a mais recente produção da Skydance Television para a Apple Original, seguindo o sucesso global de “Foundation”, atualmente em sua terceira temporada; “The Big Door Prize”, aclamada série prestes a lançar sua segunda temporada; e a recém-anunciada comédia estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, criada por David West Read.

Até o momento, a adaptação da obra de Gibson que chegará ao Apple TV+ não tem previsão de estreia.

 

Via skydance

Deixe um Comentário