Vidas Partidas um Filme de Marcos Schechtman

Vidas Partidas

Vidas Partidas é um filme de Marcos Schechtman e retrata o cotidiano da violência contra a mulher. Graça e Raul é um casal que se apaixonaram durante a década de 1980 e a ascensão profissional da Graça provocou fissuras no relacionamento.

As estatísticas de violência contra a mulher são destaques nos mais variados institutos de pesquisas, porém, a passividade da autoridades ratificam o aumento exponencial dessa triste realidade. O filme é um retrato, e principalmente uma mensagem clara que isso precisa mudar.

O roteiro fica por conta de José de Carvalho, produção executiva de Mariza Figueiredo, produção de Naura Schneider e direção de Marcos Schetchman.

O blog Estante do Wilson agradece a karina Vasconcellos Ferreira que atua no marketing da Europa Filmes pela indicação do filme Vidas Partidas. Um tema importante e que deve ser divulgado sempre. E o blog estará prestigiando o filme e logo mais teremos resenha.

A data de estreia é no dia 04/08/2016 e a distribuição é feita pela Europa Filmes.

 

Elenco

 Ana Clara Rimes, Camila de Oliveira, Domingos Montagner, Fabio de Luca, Georgina Castro, Guilherme Guaral, Gabriela Munhoz, Juliana Schalch, Milhem Cortaz, Nelson Freitas, Naura Schneider, Suzana Faini.

 

Trailer

Comments

comments