Carregue a Pilha leva maracatu e frevo ao Carnaval de SP

Carregue a Pilha leva maracatu e frevo ao Carnaval de SP com shows gratuitos

A Banda Carregue a Pilha, idealizada pelo músico Fred Caiçara, realiza cinco show, bem como aulas abertas e gratuitas de frevo, com a professora Marina Souza, em várias unidades do Sesc em São Paulo durante o carnaval.

O projeto existe desde fevereiro de 2013 em Olinda e traz o carnaval de Pernambuco para a cidade de São Paulo. Com inúmeras referências e gêneros musicais. Com um repertório eletrizante a banda promete fazer muito barulho cultural na cidade.

“Brincando, o show leva o público a uma reflexão ecológica sobre a importância de recarregar as pilhas e passeia por temas que vão desde a preservação da camada de ozônio até a utilização de energia limpa, como a solar, presente na letra do hino da banda.  “Assim, com um repertório divertido e diverso, faremos o melhor Carnaval pernambucano em São Paulo”, comentou Caiçara.

A Banda é composta por: Fred Caiçara (Caiçara), que também tem paralelamente o projeto “Efeito in Casa”, na voz, guitarras com Feiticeiro Julião, Abuhl Jr na bateria, Sá Reston no contrabaixo, Maurício Badé nas percussões e Anná voz/ backing vocais, metais de Carlos Adriano, Douglas da Silva e Reynaldo Izeppi.

 

Confira a agenda de shows

5/02/18 – Cortejo – Sesc Carmo – 13:00 às 14:00

10/02/18 – Show – Sesc Jundiaí – 17:30 + Aula Aberta de Frevo 13:30h

11/02/18 – Show – Sesc Bom Retiro – 16:00H

12/02/18 – Show – Sesc Taubaté – 16:00 + Oficina de Frevo 14:00h

13/02/18 – Show – Sesc Santo Amaro – 17:00 + Oficina de Frevo 13:00h

 

Serviço – Mais informações  https://www.facebook.com/carregueapilhaoficial/

 

Via:

Jessica-Balbino Carregue a Pilha leva maracatu e frevo ao Carnaval de SP

 

 

 

 

 

Comments

comments