Warner Bros desmente Harry Potter e a criança amaldiçoada no cinema

Harry Potter e a criança amaldiçoada” no cinema

A Warner Bros desmentiu adaptar Harry Potter e a criança amaldiçoada nas telonas dos cinemas. Notícia frustante para os fãs do Daniel Radcliffe ator que interpretou o bruxinho em todos os filmes da franquia.

A Warner tem os direitos da peça teatral “Harry Potter e a criança amaldiçoada” que estreou em Londres no mês de julho e a notícia falsa circulou que o filme seria lançado até 2020 em formato de trilogia.

Até porque seria muito difícil convencer Daniel Radcliffe a interpretar o bruxinho uma vez que em 2014 anunciou que não faria mais o personagem.

O estúdio divulgou recentemente o trailer do filme Animais fantásticos e onde habitam cuja estreia no Brasil está prevista para 17 de novembro. A história é sobre um magizoologista chamado Newt Scamander que está em Nova Iorque com sua maleta cheia de fantásticos animais.

É claro que o estúdio entende que a franquia Harry Potter ainda é muito lucrativa e irá investir pesado para lançar temas do universo do bruxinho mais famoso de Hogwarts. Por enquanto ficamos na torcida e quem sabe um dia essa notícia seja verdadeira.

 

Trailer

Comments

comments