Review: Star Wars 001 – Skywalker Ataca – PANINI

Star Wars 001 – Skywalker Ataca

Para os amantes de Star Wars a editora PANINI nos brinda com as primeiras aventuras de Luke Skywalker e seus amigos rebeldes e o poderoso Lord Sith Darth Vader. E para celebrar a PANINI lança as edições nº 1 com capas variantes, bem como uma com capa com efeito metalizado.

Star Wars nº 1: Terá o roteiro de Jason Aaron (Thor, o Deus do Trovão), ilustrações de John Cassaday (Os Fabulosos Vingadores) e cores de Laura Martin. As histórias se passam logo após a destruição da Estrela da Morte no clássico filme Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança.

 

Publicação mensal, formato 17 x 26 cm, 48+4 páginas, lombada canoa, capa couché, miolo lwc, capa variante metalizada, R$ 11,90.

 

Review Star Wars 001 – Skywalker Ataca (Spoilers)

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante…

A Estrela da Morte, a arma maligna do Império, foi destruída pelos rebeldes que buscam aumentar a pressão sobre a ofensiva do Império e derrotá-lo de uma vez por todas.

 

 

Han Solo, contrabandista e procurado, vai até o Conglomerado Industrial Corelliano para negociações de matérias-primas de qualquer espécie, afinal, o império está enfraquecido e sua fábrica de armas deve funcionar ininterruptamente.

Quando tudo parece caminhar para futuras negociações R2 despeja um líquido dando início a um ataque surpresa do tipo rebelde. Luke Skywalker e a Princesa Leia que estavam disfarçados exige saber onde é o núcleo de energia principal daquele planeta. O tempo é curto e o misterioso negociador está para chegar.

Do outro lado do planeta Chewbacca conseguiu pilotar a famosa Millennium Falcon sem maiores problemas. C-3PO está no interior da Falcon se preparando para a fuga assim que receber o sinal de Han Solo. Luke Skywalker encontra vários prisioneiros que vão se juntar a causa rebelde.

 

 

O misterioso negociador chegou e Chewie descobre que Darth Vader é o negociador e uma possibilidade de matá-lo parece factível, no entanto, atrairá o planeta inteiro caso a tentativa de matá-lo falhe. Han Solo dá o sinal para C-3PO para acionar o piloto automático da Millennium Falcon, afinal, o poderoso Sith não costuma ser misericordioso.

 

 

Han Solo encontra uma transportador imperial na qual servirá para fuga, no entanto, Leia pergunta por Luke, afinal, como um Jedi ele desaparece…

 

Que a força esteja com você