Review: Star Wars 001 Darth Vader – Vader – PANINI

Vader

O Lorde sombrio agora tem uma revista dedicada, lançada pela PANINI, para suas aventuras para assombrar a Aliança Rebelde. Darth Vader se tornou um dos vilões mais populares de todos os tempos e agora uma série irá mostrar a guerra do Império contra a Aliança Rebelde na visão do próprio Império.

Capitaneado pelo escritor Kieron Gillen (X-Men e Homem de Ferro) e o artista Salvador Larroca (Invencível Homem de Ferro e X-Men) nos brinda com uma espiada por trás da máscara do mal.

 

Review: Star Wars 001 Darth Vader – Vader – PANINI (Spoilers)

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante…

A arma secreta do Império, a Estrela da Morte, foi destruída por conta de uma falha não prevista no projeto e o caos está em vigor. Naves rebeldes estão vencendo batalhas das quais o império tinha certeza da vitória. Após vários anos após a derrota dos Jedis e o renascimento no vulcânico planeta Mustafar, o Lorde Sith Darth Vader falhou com o Imperador e para isso deve pagar um preço.

O Lorde Darth Vader busca apoios e vai em busca do perigoso Jabba o Hutt para assegurar recursos, afinal, o Império está enfraquecido com a derrota e a destruição da Estrela da Morte. O Imperador não está nada satisfeito com o Darth Vader.

 

Jabba O Hutt

 

“O supervisor não falhará novamente. Mas e quanto a você Vader?”

Por muitos anos o Império manteve a estrutura da republica funcionando perfeitamente enquanto a Estrela da Morte era construída, no entanto, o planejamento virou pó orbitando em volta de Yavin. O Imperador culpa Vader pelo fracasso mesmo o Lorde sombrio dizer que não estava sozinho.

“Mas eu não estava Sozinho em minhas falhas. A arrogância da arma previa o desastre.”

Darth Vader está isolado e a confiança que o Imperador tinha ruiu. Para reparar e talvez amenizar a situação o Lorde sombrio precisava fazer algo capaz de reverter a situação, por isso, vai até Tatooine encontrar caçadores de recompensas indicados por Jabba, Boba Fett e Krrsantan Negro.

 

Boba Fett

 

Darth Vader precisava descobrir os planos do Imperador, afinal, um agente foi designado para realizar um trabalho e o Lorde estava isolado e sem nenhuma informação. Na próxima edição saberemos os próximos passos do Lorde Negro. Até lá fica o convite.

 

Venha para o lado sombrio da força.