LANÇAMENTO | O Herdeiro Supremo de Silvano Colli

O Herdeiro Supremo

O Herdeiro Supremo é uma aventura ficcionista, cheia de magia, mistérios, muita ação e paixões arrebatadoras, possui personagens impactantes, além de leveza, sagacidade e criatividade na descrição dos personagens e cenários.

A trama se desenvolve em um planeta chamado Primus, localizado em uma galáxia distante, onde seis raças historicamente inimigas lutam entre si para subjugar uma à outra. Essas seis raças são:

Os Árguios são arqueiros semelhantes aos humanos, têm orelhas pontudas, cabelos longos e vermelhos, enxergam a quilômetros de distância e nunca envelhecem, além de possuírem um pontaria é praticamente infalível.

Os Brinos são uma mistura de réptil e felino, sua cabeça se assemelha com a de um felino e o resto de seu corpo é coberto por escamas como os répteis, em suas mãos possuem garras afiadíssimas, os pés parecem com os de um cabrito. São mestres das artes marciais além de possuírem um poder sensorial, ou seja, não dá para pegá-los de surpresa.

Os Hulos são idênticos a nós humanos, são disparados os mais inteligentes de todo o planeta e são extremamente habilidosos com suas espadas.

Os Ilírios são magos de aproximadamente dois metros de altura e quando se locomovem não tocam o solo, flutuam a cerca de trinta centímetros de altura, pode ser terreno compacto ou água que eles flutuarão da mesma forma. Usam sua poderosa magia nos combates.

Os Mantros são gigantes que medem mais três metros, têm pouca inteligência, mas uma força descomunal. São capazes de arrancar uma árvore pela raiz e usar como arma, ou ainda, arremessar pedras de mais de cem quilos a muitos metros de distância.

Os Naturos são lentos e fracos, mas não menos perigosos que os demais, pois seu poder está na mente. São capazes de controlar telepaticamente quase todas as criaturas irracionais do planeta, ou seja, elas lutam por eles.

Após séculos de luta, os Árguios, Brinos e Ilírios resolvem unir forças para destruir as outras raças. Após algumas batalhas ferozes, já estavam colocando a sobrevivência de Primus em risco, então os Elcas, que são criaturas ainda desconhecidas pelos demais e que vivem em uma floresta cheia de mistérios e encantos, resolvem interferir. Eles criam um outro ser muito poderoso com a intenção de torná-lo um herói salvador, mas as coisas não saem como o planejado e com isso obriga as seis raças a se unirem para tentar derrotá-lo e salvar o planeta.

Para isso contarão com a ajuda de outra criatura ainda desconhecida, conhecida simplesmente como A Fera, essa talvez, seja a criatura mais fantástica e misteriosa de toda a trama.

No desenrolar da história ainda aparecem outras criaturas magníficas, situações cômicas e romances de derreter corações.

Enfim, é um livro difícil de ser abandonado após a leitura dos primeiros trechos.

 

Book Trailer: O Herdeiro Supremo

 

Capa do Livo