CONEXÃO LITERATURA | Atriz e Escritora Elisa Lucinda

A Revista Conexão Literatura desse mês traz a atriz e escritora Elisa Lucinda premiada no cinema  pelo filme A última Estação além dos vários espetáculos em empresas, escolas e teatros por todo o Brasil. Com uma escrita de qualidade e várias obras publicadas, Atuou em várias novelas da Rede Globo tais como Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida, Insensato Coração, Aquele Beijo e Lado a Lado.

No cinema No cinema participou de vários filmes como em Gregório de Mattos, Seja o que Deus Quiser, A Morte da Mulata e muitos outros. É autora de vários livros tais como Vozes Guardadas (Ed. Record, 2016), Fernando Pessoa, o Cavaleiro de Nada (Ed. Record, 2014), A Dona da Festa (Grupo Editorial Record/Galerinha Record, 2011), Parem de falar mal da rotina (Ed. Leya – Lua de papel, 2010), A Poesia do encontro – Elisa Lucinda e Rubem Alves (Ed. Papirus, 2008).

Confira a entrevista e não perca a tradicional coluna Conexão Nerd. E não podemos esquecer das entrevistas com autores, crônicas, contos e dicas.

Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da nossa revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento que fizemos no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura. Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.

 

Para baixar a revista clique Conexão Literatura – Atriz e Escritora Elisa Lucinda